CamiloCoordenação Geral

Camilo Flamarion

Diretor Executivo e fundador da Síntese Eventos, Viagens e Intercâmbio Cientíifico-Cultural. É bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), com mais de 26 anos de experiência no planejamento, coordenação e realização de eventos e projetos científicos e educacionais. Cursou extensão em Administração de Organizações sem Fins Lucrativos, pela FGV-SP, e Especialização (lato sensu) em Administração e Organização de Eventos (Senac-SP).
 
 

LuciCuradoria

Luci Ribeiro

Doutora e Mestre em Sociologia pela UNICAMP; com graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui experiência docente em universidades públicas e particulares. Suas áreas de interesse estão relacionadas à Teoria Social e aos processos de estigmatização e exclusão social na contemporaneidade. Como produto das investigações publicou “Estranhos no mundo contemporâneo: exclusão social, preconceito e intolerância”.

 
 
Ana

Tecnologias Educacionais

 Ana Maria Machado

Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo, atualmente cursa pós-graduação lato-sensu em Gestão de Projetos Culturais no Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação na Universidade de São Paulo. Possui experiência no planejamento e organização de eventos técnico-científicos e culturais. Atualmente é supervisora de tecnologias educacionais na Síntese Eventos.


Alexandre


Desenvolvimento Institucional e Parcerias

Alexandre Fantini

Bacharel em Turismo pela Universidade Senac. Possui ampla experiência profissional nas áreas de relacionamento comercial e parcerias. No Laboratório Social está responsável pela nossa área comercial e pelo planejamento e execução de itinerários de viagens.



 NayaraDesenvolvimento Institucional e Parcerias

Nayara Alvim

Mestre em Antropologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Tem experiência na área da Antropologia, com ênfase em Antropologia da Religião, atuando principalmente nos seguintes temas: Religiosidade, Catolicismo e Juventude. No Laboratório Social, atua na área de Desenvolvimento Institucional, com foco  em projetos e novas parcerias, a partir de sua ampla experiência profissional na estruturação de projetos de mobilização de recursos pela Síntese Eventos. 



felipegabrielDivulgação e Comunicação

Felipe Gabriel Oliveira
 
Mestre em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo, e doutorando pela mesma instituição. É bacharel em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, e pesquisador do Centro de Estudos de Religiosidades Contemporâneas e das Culturas Negras (CERNe-USP), onde desenvolve atualmente pesquisa sobre carnaval, religião e políticas públicas em São Paulo (SP). Integrante do Laboratório do Núcleo de Antropologia Urbana (LabNAU-USP). Tem interesse nos temas: cultura popular, festas, religião, corpo, performance, carnaval, samba e dança.

// Laboratório Social

>> Quem Somos

>> Nossa Equipe
     >
Coordenação
     > Conselho Científico
     > Colaboradores

>> Seja um(a) Colaborador(a)

 

// Contato

Envie sua mensagem

 

// Receba nosso boletim